quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

AGORA É NOSSA VEZ!

Hoje estaremos decidindo os rumos da categoria para este ano e para os que virão de agora em diante. Não podemos ficar mais a mercê da vontade política do Estado, da benevolência de algum projeto de Lei ou de algum salvador da pátria que por ventura abrace nossa causa e a todos nós!
É tempo de sairmos das redes sociais e deixar de largo nossas diferenças ideológicas e pessoais. O mais importante reivindicar nossos direitos tolhidos e massacrados pelo Governo. O mais essencial de tudo é demonstrar ao Estado que estamos UNIDOS e FORTES para o bom combate. 
Temos a oportunidade ímpar nessa assembleia extraordinária no dia de hoje. O compromisso de todos é comparecer em massa para formar uma pauta reivindicatória e lutarmos com fito de que ela seja cumprida na íntegra! Chega de recebermos nossos direitos a contra gotas e a bel prazer do Governo. Nossas dívidas e contas são pagas todas de uma só vez, caso não façamos isso, somos punidos e temos nossos nomes inseridos no SPC/SERASA. Ora, porque cargas d'água vou ter que dividir em parcelas ou esperar a benevolência do Estado para contemplar meus proventos com o que é justo? A categoria tem que entender de uma vez que se não nos unirmos em torno de um só foco, de uma só luta, vamos perder o pouco que já temos definitivamente. Tá na hora de crescermos enquanto categoria e partir para defesa de melhores condições de trabalho, de reconhecimento do Estado e da Sociedade.
Nossa Assembleia Extraordinária será o pontapé inicial dessa batalha que está por vir de muitas nessa guerra injusta entre quem detém o poder descomunal, porém, não podemos temer sua força. A luta é desigual, sabemos disso, mas com determinação conseguiremos derrubar todo e qualquer estorvo no nosso caminho. Nossa luta diária nas Unidades Prisionais nos calejou  com os percalços da profissão. Não seremos tombados no campo de batalha se mantermos a união em torno de um só objetivo. Vamos à luta companheiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário