Logo de manhã cedo me deparei com uma postagem no privado que foi vinculado a um grupo de rede social da nossa categoria. Informação um tanto esquisita, mas não surpreendente. Nossa Vice presidente Márcia, ela mesmo! chateada com a OPOSIÇÃO que alguns de nós fazemos, sobretudo, este que vos escreve e nosso companheiro Leônidas. Mas qual foi esse conteúdo que tanto "aperreia" essa vice presidente? Vamos esclarecer aqui o motivo de tanto medo da oposição. Com calma.
Márcia, todos nós sabemos, uma vice presidente que adora viajar, inclusive deixou a categoria no momento mais crítico desse ano que foi nossa paralisação, para fazer retiro espiritual, coisa que não tenho nada contra, até porque percebemos que ela precisa, tendo em vista seu desequilíbrio no trato com as pessoas que lhe faz oposição. Mas enfim, pela postagem que ela fez se percebe que ficou bastante irritada com os questionamentos que fizemos sobre nossa situação acerca da reforma da previdência, se estaríamos fora desse bendito saco de maldades do governo federal. Ela, como vice presidente do SINDASP PE, diretora da FENASPEN, juntamente com também diretor Carvalho e presidente do nosso sindicato, postou uma nota daquela federação Nacional de Agentes Penitenciários, dizendo em letras garrafais que estaríamos fora da reforma previdenciária.
Mas qual foi o espanto para mim os demais Agentes Penitenciários de Pernambuco que essa inverdade foi desmascarada em pleno noticiário nacional onde afirmava que nem as Policias Militares e Civis estavam garantidos de ficar de fora. Nem mesmo a polícia federal! Aliás, nenhum que se encontra no artigo 144 da Constituição Federal, para ser mais exato. Perguntamos a Carvalho, presidente do SINDASP PE e diretor da FENASPEN, junto com Márcia, afinal, estamos ou não fora da reforma previdenciária? sabe qual foi a resposta? essa: "Meu caro estamos fora da reforma, olhe a nota da FENASPEN!" Fui além, busquei na internet, no projeto da reforma que foi encaminhado para o Congresso e pasmem! Não havia nenhuma nota, artigo,inciso ou qualquer coisa que nos excluía daquela reforma.
Mas como sempre eu e Leônidas na busca da VERDADE perguntamos mais uma vez a Márcia e ao Carvalho se estaríamos fora da reforma e ainda continuaram dizendo que estávamos excluídos e publicou a nota da FENASPEN onde replico logo abaixo:
fonte: https://m.facebook.com/fenaspenoficial/#_=_
A nota é OFICIAL DA FENASPEN, onde Carvalho e Márcia são diretores. Não fomos nós que inventamos essa história. Não fomos nós que publicamos em todas redes sociais e nos grupos de Whatsapp tal informação falaciosa!
Márcia não somos oposição "safada" como você disse no grupo dos Agentes Penitenciários! Tenha compostura e saiba encarar que mentiu para categoria! " Politicagem Safada" são as pessoas que agem com mentiras, engodos, omissão e sobretudo, vende nossos direitos ao governo da forma que SINDASP PE vem fazendo onde você é vice presidente. Tenha decência de admitir que errou e mentiu para nossa categoria. Não fazemos "politicagem safada" como você afirmou no grupo social dos companheiros querendo com isso inverter a situação. Quem mente, ludibria, enrola, omite e pratica todo tipo de politicagem medíocre são vocês do SINDASP PE que não consulta à base e nem chama Assembleia Geral para debatermos, inclusive a senhora que não tem a coragem de enfrentar a oposição de forma franca e aberta para um debate construtivo, como sempre fazemos nos nossos diálogos. Porque desse descontrole emocional? Não fomos nós que dizemos que estávamos fora da reforma previdenciária. Foi você e a FENASPEN em nota para todos veem!
Estamos torcendo para que de fato, a FENASPEN consiga essa vitória para todos os Agentes Penitenciários do país, pois nossa categoria já é sofrida demais e não merecemos uma maldade dessas que está para acontecer! uma verdadeira injustiça para com todos!
Vice presidente do SINDASP PE e diretora da FENASPEN, senhora Márcia, nós que fazemos não uma oposição sofista, mas uma oposição com fins de construímos juntos um futuro melhor para nossa categoria, estamos torcendo muito para o sucesso dessa empreitada nacional que não é só de Pernambuco, mas de toda Federação. O sucesso de vocês será o nosso! Desarme seu palanque! Haverá momento certo para você se candidatar a presidência do SINDASP PE. Estamos qui para somarmos,. Não divida mais ainda a nossa categoria que já sofreu tanto com as perdas que o SINDASP PE fez com o governo! Não precisamos mais dessa diáspora entre nós. Se já está tão difícil unir aquilo que você ajudou a esmigalhar, ao menos tenha mais uma vez dignidade e não ataque as pessoas que apenas querem ajudar com ideias e deixar a categoria de fato, informada com a verdade e não com o esbulho dos sonhos e esperanças de todos nós! Fomos pensar na UNIÃO para vencermos juntos. O respeito é uma coisa que se conquista passo a passo, com honra, com diálogo e sobretudo, com caráter! Mais uma vez tenha respeito por todos nós! Tenha respeito se não por mim ou por quem lhe faz oposição, mas pelos pais e mães de família que vem sofrendo com a inércia do SINDASP PE! A "politicagem safada" quem até agora praticou não fomos nós que exercemos um direito nosso o qual é inalienável de cobrar atitude e luta de vocês! Vide a rejeição escancarada da categoria com a atual gestão que demonstra bem claro a politicagem "safada" que está sendo posto em prática no nosso sindicato! mais uma vez deixamos aqui bem claro que queremos construir um FUTURO para nossa classe e estamos abertos ao diálogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário