sexta-feira, 12 de agosto de 2016

SINDASP PE EM NOSSA DEFESA?

Afinal de contas? porque todo mês estamos sendo surpreendidos pelo SINDASP PE quando se coloca na DEFESA DOS NOSSOS DIREITOS? A mais nova: Rebaixamento do enquadramento dos Agentes Penitenciários no seu cargo de PCCV, sem ao menos ser notificados antes e nem se quer o novo enquadramento (tabela) ser votada na Assembleia Legislativa do Estado. O pior disso tudo é ver o presidente do sindicato que tem como OBRIGAÇÃO nos defender e dizer que não deveria haver essa redução de salários e nem do enquadramento sem antes notificar cada um dos Agentes Penitenciários. É a primeira vez na vida que vejo algo desse gênero.
Alguém poderá dizer: "Ora, o SINDASP PE via questionar na justiça essa arbitrariedade jurídica e entrar com mandado de segurança para que seja suspenso essa aberração jurídica!" Qual o quê! A realidade é outra! Não só apoiou essa ilegalidade do governo, bem como fundamentou melhor que o Procurador do Estado ilegalidade da falta de notificação! Quero deixar aqui meus parabéns a Carvalho, presidente do SINDASP PE. Seu papel de pelego é algo imbatível! Estamos estarrecidos como o presidente do sindicato que defende seu patrão, esquecendo dos Agentes Penitenciários que estão sendo prejudicados por esse tipo de ação unilateral do Estado.
O SINDASP PE vem demonstrando ao longo da sua gestão que são fiéis as vontades do governo. Se quer ordenou o escritório de advocacia o qual pagamos com nossas contribuições, auxiliassem nos requerimentos junto à SERES. No minimo ordenava um plantão para quem estivessem interessados a utilizar o corpo jurídico do sindicato, mas nem isso teve coragem agir! Muito embora tenho o escritório de advocacia do sindicato de pouca qualidade e sofrível. Todavia, não foi colocado à disposição dos associados esse serviço. Carvalho vai argumentar que o Agente Penitenciário deve procurar os advogados, coisa que era para ser ao contrário.
Mas o que esperar desse presidente e seus asseclas perversos? Uma dica. Não espere nada! Aliás, esperem só maldades, perdas de direitos, conchavos com o governo para perdas de garantias e direitos, criação dos ARASP, mudança no PCCV que prejudicaram mais uma vez os Agentes Penitenciários mais antigos, esse rebaixamento esdrúxulo, etc, etc, etc. Cada vez mais a categoria se encontra abandonada. Pior. Sem representação sindical.  O mais difícil de engolir é que o SINDASP PE, na pessoa do presidente Carvalho e da sua vice Márcia, " a sonsa", sabia que haveria esse rebaixamento dos Agentes Penitenciários. Se quer mobilizou a categoria para defender seus interesses e nem informou e nem divulgou para a categoria, pois desde MARÇO que já tinham ciência que iria acontecer essa aberração.
Mais um ponto negativo que Carvalho e seus pupilos da maldade faz com a categoria! Estamos perdendo de goleada o jogo contra o governo que contratou toda equipe do SINDASP PE para seu time e olha que nem foi preciso muito esforço, pois o SINDASP PE já vinha ensaiando e jogando no campo do governo faz tempo! Mas bola pra frente! Nada é eterno! A categoria precisa apenas acordar e cobrar cada vez mais do sindicato que LUTE POR NÓS E NÃO CONTRA NÓS! Nossos direitos não podem ser vendidos e entregue ao governo. Categoria precisa acordar e ver as loucuras que SIDNASP PE e mudar de vez nossa realidade! Precisamos cobrar cada vez mais deles que são pagos por nós, associados, para nos representar e não para nos sacanear!!